terça-feira, 21 de abril de 2020

TORTA FRIA DE FRANGO

TORTA DE FRANGO DESFIADO E PÃO DE FORMA


Segue a receita deliciosa de Torta de Frango com Pão de Forma:  Receita detalhada.



Eu adoro essa torta. Fiz bem rapidinho hoje para o almoço,  e sobrou para a janta. (Só a Re e eu #emcasa). 
RECEITA:

- Um peito de frango refogado com cebola, alho, colorau e temperinhos meus, rsrs ..... Ficou muito saboroso. Bem desfiado. Essa parte foi a mais "complicada", digamos.
-1/2 pão de forma sem a casca. Azeitonas picadas, cenoura ralada, tomatinhos em rodelas, azeite, sal e maionese.
- Depois montei a torta em camadas.
Comecei com fatias de pão, passei  maionese e salpiquei a cenoura, cobri com pão untado de maionese dos dois lados. E fui alternando com o molho de frango,  fatias de pães untadas de maionese, azeitonas, as rodelinhas de tomates...
- Coloquei, ao todo, duas camadas com o molho de frango e terminei com as rodelinhas dos tomatinhos, para enfeitar. 
Pode colocar batata palha por cima, se desejar... Eu esqueci!!

ENTRE NO LINK ABAIXO E VEJA OUTRA RECEITA COM PÃO DE FORMA
https://minhasreceitasnoblog.blogspot.com/2010/09/salada-turbante.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog. Deixe um comentário. Compartilhe..Fico feliz! Volte sempre.