domingo, 3 de abril de 2011

Salpicão


SALADA DE SALPICÃO

SALPICAO



01 Peito de Frango desfiado.
01 xícara de azeitonas picadas
300 g de presunto cortado em tirinhas
01 lata de ervilhas
01 vidro de palmito picado
04 cenouras cozidas em tirinhas
03 colheres de maionese
02 colheres de uvas passas
Gotas de limão
Tempero verde
Batalha palha

Misture todos os ingredientes.
A batata palha tanto pode ser misturada à salada,
como pode decorar o prato.
Muito fácil de fazer. Depois me conta!! 

Receitas também no instagram
@receitas_no_blog

5 comentários:

  1. adorei !!! muito bom farei no natal !!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz no niver de Meu Amor, Minhas Amigas gostaram muito. e pediram pra fazer na ceia de Ano Novo, e fiz, Lamberam o prato!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta na hora de repetir a receita do salpicão. Oque você acha?

      Excluir
  3. Vou repetir a dose este Ano Novo, pois querem Este Salpicao!!! haha... Muito delicia mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Minha sogra fez no Natal e foi um sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog. Deixe um comentário. Compartilhe..Fico feliz! Volte sempre.