sábado, 24 de setembro de 2011

1º Aniversário do Meu Blog de Receitas



Este mês Meu Blog de Receitas 
comemora 01 Ano.

Tudo começou com a ideia de passar a limpo meu caderno de receitas... O que ainda não finalizei. 
Gostaria muito de agradecer aos meus queridos seguidores e novos amigos que aqui conheci e dizer que é muito bom poder compartilhar um pouquinho da minha história com vocês e principalmente
minhas receitas.
Continuarei refazendo meu caderno aqui no blog e também buscando, não só novas receitas, mas também novas amizades...

Abraços com um carinho todo especial.
jo marim

Um comentário:

  1. Parabéns pelo "blog", as receitas são ótimas e vc consegue através delas trazer um pouquinho das receitas capixabas até nós. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog. Deixe um comentário. Compartilhe..Fico feliz! Volte sempre.